Supervisão e Gestão de Call Center, Televendas e Telemarketing
Descubra quais as atribuições e atividades necessárias para você liderar com resultado sua operação de telemarketing
13 horas de conteúdo
4.8 de avaliação
558 alunos
R$ 249,90
R$ 97,00
Supevisão de Call Center
Você atua como Supervisor de Telemarketing, Call Center ou Televendas?

Aprenda agora mesmo como impulsionar sua performance na gestão do seu trabalho!

Veja os tópicos que você vai aprender:
  • Formas e técnicas para extrair o máximo do potencial de cada colaborador
  • Mega especial sobre Scripts
  • Aplique imediatamente o conceito do B.I. na sua gestão
  • 6 aspectos fundamentais na gestão do telemarketing
  • As atitudes que se espera de um supervisor
  • Como obter resultados na crise
  • Competências e atributos de um supervisor
  • Como motivar a equipe
  • Dia a dia sua gestão
  • Descubra os desafios e responsabilidades de um Supervisor
  • Quais as atividades diárias para o seu sucesso
  • Como obter Resultados expressivos com o seu time
  • Quais livros ideais para acelerar sua gestão
  • Como desenvolver a análise de números

Nesse curso completo você vai aprender o seguinte:

Formas e técnicas para extrair o máximo do potencial de cada colaborador

  1. 6 aspectos fundamentais na gestão do telemarketing
  2. As atitudes que se espera de um supervisor
  3. Como obter resultados na crise
  4. Competências e atributos de um supervisor
  5. Como motivar a equipe na era digital
  6. Dia a dia sua gestão de alto impacto

E reuni as mais diversas informações nesse curso on-line de SUPERVISÃO DE TELEMARKETING E CALL CENTER

Veja as aulas abaixo, inclusive deixei a primeira sessão liberada para você sentir mais confiança no conteúdo.

  • SCRIPTS
  • FUNIS
  • PIPELINE DE VENDAS
  • MOTIVAÇÃO
  • CAMPANHAS
  • CENOURINHAS
  • ESTRÁTEGIA DE GESTÃO DE DADOS
  • ANÁLISE DE PEFORMANCE
  • LIDERANÇA
  • EMPREENDEDORISMO

Olá meu nome é Isaac Martins, sou professor, publicitário, autor de livros, colunista de dezenas de portais, mestre pela Universidade de São Paulo e atuo no mercado de televendas a mais de 20 anos.

Durante esse tempo, foram mais de 2.000 implantações de telemarketing dos mais diversos tipos, portes e segmentos. Com todo esse know how escrevi 2 livros no segmento:

  1. A Bíblia do Televendas, um guia de como implantar e gerenciar uma central de telemarketing, call center e vendas internas.
  2. Máquina de Vendas por Telefone na Era Digital, o livro que vai capacitar o seu time a atingir a melhor versão das vendas na era digital

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NÃO SE ESQUEÇA! Confio tanto no meu conteúdo que você terá a garantida de 30 dias. Se nesse período você achar que o curso não agregou ou não é para você, com um clique devolvemos o seu valor. Aqui você não perde nada!

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Te vejo no curso,

Sucesso,

Prof. Isaac Martins

Para quem é este curso:

  • Supervisores de telemarketing
  • Empresários
  • Empreendedores
  • Gestores e Supervisores
  • Telemarketing, Vendedores e Analistas
Curso com informações gerenciais, ideal para quem atua na gestão de call center, televendas e vendas
  • Recomendado também para profissionais que desejam ser supervisores
  • Funções de um Supervisor
  • Gerenciamento de Desempnho do seu time
  • Contratação dos Profissionais
  • Montagem do Script
  • Ferramentas para Acelerar sua Gestão
  • Motivação de Equipe

Bônus Especiais

DEPOIMENTOS:

Diferenciais dessa Formação

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Cursos com atualização constantes. Um rico material para você explorar

Certificado

Curso com certificação digital. Você tem a garantia de aprendizado total.

On-line

Assista o curso a qualquer momento e no local que desejar. Você pode assistir seu curso pela desktop, mobile e também na TV.

DOCENTE DO CURSO

Prof. Isaac Martins

  • Mestrado em comunicação pela Universidade de São Paulo;
  • Coordenador do Curso de MBA em Inteligência Artifical pela Universidade Anhanguera
  • MBA em Marketing Digital;
  • MBA em Neuromarketing;
  • MBA em Bussiness Inteliggence (BI);
  • MBA em Gestão Estratégica Comercial;
  • Publicitário com pós-graduação em relações públicas pela ECA/USP;
  • Gestor há mais de 25 anos de empreendedorismo,
  • Autor dos Best-sellers: Guia do Televendas, Vendas Internas e Telemarketing, A Bíblia do TelevendasMáquina de Vendas por telefone na era digital e dos livros SuperMotivado histórias surpreendentes volumes 1 e 2 e 100 Atitudes de um guerreiro.
  • Professor em diversas entidades e organizações.
  • Uma das maiores autoridades em vendas na era digital e televendas do Brasil, colunista em diversos portais e responsável por consultorias em diversos tipos de empresas em todo o Brasil.
  • Fundador do Instituto Isaac Martins e já implantou mais de 2 mil centrais de call center, inside sales, sdr, pré-vendas, contact center, customer service, custormer success, telemarketing, televendas, hunter, farmer, closer, vendas não presenciais e vendas internas.
Prof. Isaac Martins

+20.000 alunos em 2024 em 70 países.

Mestrado em Comunicação pela Universidade de São Paulo; Pós graduado em RP pela ECA/USP e Formado em Publicidade e Propaganda.

Maior especialista em Vendas pelo WhatsApp e VNP do Brasil

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