Inscreva-se agora e surpreenda cada cliente! Aprenda a aplicar técnicas que encantam e fidelizam na era digital.
O atendimento ao cliente é o verdadeiro diferencial de qualquer empresa. Se seus clientes não estão encantados com o atendimento que recebem, você pode estar perdendo negócios para a concorrência. O curso Atendimento Surpreendente ao Cliente – Customer Service/SAC é uma imersão completa nas práticas mais modernas de atendimento, com foco em resultados e encantamento do cliente.
Neste curso, você aprenderá como oferecer um atendimento de alto impacto, utilizando técnicas como o rapport, scripts de atendimento eficazes e a metodologia de User Experience (UX) aplicada ao relacionamento com o cliente. Exploraremos também como gerenciar o atendimento omnichannel, garantindo uma experiência integrada e consistente em todos os pontos de contato, seja por telefone, chat, e-mail, ou redes sociais.
Além disso, você vai dominar as habilidades para atender clientes difíceis e gerenciar reclamações de forma eficaz, transformando situações desafiadoras em oportunidades de fidelização. O curso também aborda a importância da ética, compliance e adequação às normas da LGPD, fundamentais para um atendimento seguro e profissional na era digital.
Com mais de 10 horas de conteúdo, distribuídas em 9 seções e 56 aulas, você irá se tornar um especialista em Customer Service e aprenderá técnicas práticas que podem ser implementadas imediatamente.
Inscreva-se agora e surpreenda cada cliente! Aprenda a aplicar técnicas que encantam e fidelizam na era digital.
O atendimento ao cliente é o verdadeiro diferencial de qualquer empresa. Se seus clientes não estão encantados com o atendimento que recebem, você pode estar perdendo negócios para a concorrência. O curso Atendimento Surpreendente ao Cliente – Customer Service/SAC é uma imersão completa nas práticas mais modernas de atendimento, com foco em resultados e encantamento do cliente.
Neste curso, você aprenderá como oferecer um atendimento de alto impacto, utilizando técnicas como o rapport, scripts de atendimento eficazes e a metodologia de User Experience (UX) aplicada ao relacionamento com o cliente. Exploraremos também como gerenciar o atendimento omnichannel, garantindo uma experiência integrada e consistente em todos os pontos de contato, seja por telefone, chat, e-mail, ou redes sociais.
Além disso, você vai dominar as habilidades para atender clientes difíceis e gerenciar reclamações de forma eficaz, transformando situações desafiadoras em oportunidades de fidelização. O curso também aborda a importância da ética, compliance e adequação às normas da LGPD, fundamentais para um atendimento seguro e profissional na era digital.
Com mais de 10 horas de conteúdo, distribuídas em 9 seções e 56 aulas, você irá se tornar um especialista em Customer Service e aprenderá técnicas práticas que podem ser implementadas imediatamente.