Atendimento ao Cliente - SAC - Customer Service - Surpreenda seus Clientes
Aprenda como ter um atendimento diferencial na era digital . Um curso completo de Customer Service, com foco no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Descubra como ter um Atendimento ao Cliente Surpreendente focado no Resultado - Inclui o Atendimento Omnichanell
10 horas de Conteúdo
5.0 de Avaliação
1.337 alunos
R$ 179,90
R$ 97,00
Atendimento

O que você aprenderá:

Extraia o máximo do seu atendimento ao cliente. Torne-se um especialista em Customer Service & Atendimento Surpreendente na Era Digital

Qual é a razão da sobrevivência de qualquer empresa? Isso mesmo, são os clientes.

Mas responda o seguinte:

  • Seus clientes amam seu atendimento?
  • Será que eles divulgar a sua marcar para seus amigos?
  • Eles trocariam por um concorrente?
  • As suas redes sociais são utilizadas como canal de atendimento?

O atendimento ao cliente na era digital tornou um grande diferencial e é fator determinando na compra ou não de um produto ou serviço

Veja os tópicos desse curso:
Como ter um atendimento com foco no resultado
  • Técnicas de atendimento de alto impacto
  • Metodologia UX aplicado ao Atendimento ao Cliente
  • Como encantar os clientes na Era Digital
  • Conceito de Ominichanel e Multichanel no Atendimento
  • Pirâmide do Atendimento
  • Comportamento do Consumidor diante de uma Reclamação
  • Como atender clientes nervosos
  • Perfil do Analista e Assistente de Customer Service
  • Script de Atendimento
  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Legislação no Atendimento ao Cliente
  • Ética e Compliace aplicado ao Customer Service
  • LGPD e o atendimento na era digital
  • A era do consumidor 5.0 e o cliente DG
  • 7 pecados capitais de um atendimento
  • Funil de um Customer Sucess
  • Aula Extra: Motivação no Atendimento

Surpreenda seus clientes, descubra as ferramentas ou estratégias exclusivas e atuais apresentada nesse curso!

Vou apresentar o passo a passo que você pode usar imediatamente e iniciar a encantar cada cliente e torná-los cada vez mais leais ao seu negócio

Imagine você entender TUDO do que há de mais NOVO no setor de Atendimento?

Este curso dinâmico e com sugestões simples, poderosas e testadas que utilizo há décadas vai torná-lo em um especialista em Customer Sucess

Ao longo dos meus 24 anos de carreira de atendimento, gestão, call center e telemarketing, ajudei milhares de empresas a atingir o máximo de performance no atendimento, ganhando prêmios de qualidade e certificações internacionais.

Agora chegou o momento de compartilhar contigo a minha expertiase!

Esse curso possui os seguintes módulos

  • Atendimento Estratégico na Era Digital
  • Novos perfis de Clientes
  • Técnicas Avançadas de Atendimento
  • Omnichanell
  • Legislação e o impacto no Atendimento
  • Motivação no Atendimento

100% prático, didático e com muito conteúdo

Para quem é este curso:

  • Direcionado para pessoas que desejam dar um salto significativo no atendimento ao cliente
  • Empreendedores e Empresários
  • Gestores, Supervisores e Líderes
  • Analistas de Atendimento
  • Assistentes de Customer Service
  • Todos os profissionais que atendem os clientes
Não há requisitos prévios para esse curso, até porque esse treinamento vai desde o básico ao avançado
  • Ideal para todos os profissionais que atendem os clientes

Novo Tipo de Cliente
Técnicas de Atendimento ao Cliente
Omnichannel e Multichannel no SAC
Perfil do Profissional de Customer Service
Legislação no Atendimento
Motivação no Atendimento

Depoimentos de Alunos

Informação

Sobre o Curso

Acesso Vitalício

Além do excelente conteúdo, você poderá assistir o curso quantas vezes desejar e em qualquer momento.

Certificado

Curso com certificação digital internacional. Você tem a garantia de aprendizado total.

On-line

Assista o curso a qualquer momento e no local que desejar. Você pode assistir seu curso pela desktop, mobile e também na TV.

Instrutor

Prof. Isaac Martins

⭐⭐⭐⭐⭐ 4,9 classificação do instrutor
📝   +5.073 Avaliações
👥 +20.000 Alunos nos cursos on-line
👨‍💻 +30 Cursos on-line

  • Mestrado em comunicação pela Universidade de São Paulo;
  • MBA em Marketing Digital;
  • MBA em Neuromarketing;
  • MBA em Bussiness Inteliggence (BI);
  • MBA em Gestão Estratégica Comercial;
  • Publicitário com pós-graduação em relações públicas pela ECA/USP;
  • Gestor há mais de 25 anos de empreendedorismo,
  • Autor dos Best-sellers: A Bíblia do TelevendasMáquina de Vendas por telefone na era digital e dos livros SuperMotivado histórias surpreendentes volumes 1 e 2 e 100 Atitudes de um guerreiro.
  • Professor em diversas entidades e organizações.
  • Uma das maiores autoridades em vendas na era digital e televendas do Brasil, colunista em diversos portais e responsável por consultorias em diversos tipos de empresas em todo o Brasil.
  • Fundador do Instituto Isaac Martins e já implantou mais de 2 mil centrais de call center, inside sales, sdr, pré-vendas, contact center, customer service, custormer success, telemarketing, televendas, hunter, farmer, closer, vendas não presenciais e vendas internas.
Prof. Isaac Martins

+20.000 alunos em 2023 em 62 países.

Mestrado em Comunicação pela Universidade de São Paulo; Pós graduado em RP pela ECA/USP e Formado em Publicidade e Propaganda.

Maior especialista em Vendas pelo WhatsApp e VNP do Brasil

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