Prof. Isaac Martins
+20.000 alunos em 2023 em 62 países.
Mestrado em Comunicação pela Universidade de São Paulo; Pós graduado em RP pela ECA/USP e Formado em Publicidade e Propaganda.
Maior especialista em Vendas pelo WhatsApp e VNP do Brasil
Qual é a razão da sobrevivência de qualquer empresa? Isso mesmo, são os clientes.
Mas responda o seguinte:
O atendimento ao cliente na era digital tornou um grande diferencial e é fator determinando na compra ou não de um produto ou serviço
Surpreenda seus clientes, descubra as ferramentas ou estratégias exclusivas e atuais apresentada nesse curso!
Vou apresentar o passo a passo que você pode usar imediatamente e iniciar a encantar cada cliente e torná-los cada vez mais leais ao seu negócio
Imagine você entender TUDO do que há de mais NOVO no setor de Atendimento?
Este curso dinâmico e com sugestões simples, poderosas e testadas que utilizo há décadas vai torná-lo em um especialista em Customer Sucess
Ao longo dos meus 24 anos de carreira de atendimento, gestão, call center e telemarketing, ajudei milhares de empresas a atingir o máximo de performance no atendimento, ganhando prêmios de qualidade e certificações internacionais.
Agora chegou o momento de compartilhar contigo a minha expertiase!
Esse curso possui os seguintes módulos
100% prático, didático e com muito conteúdo
Novo Tipo de Cliente
Técnicas de Atendimento ao Cliente
Omnichannel e Multichannel no SAC
Perfil do Profissional de Customer Service
Legislação no Atendimento
Motivação no Atendimento
4,9 classificação do instrutor
+5.073 Avaliações
+20.000 Alunos nos cursos on-line
+30 Cursos on-line
Mestrado em Comunicação pela Universidade de São Paulo; Pós graduado em RP pela ECA/USP e Formado em Publicidade e Propaganda.
Maior especialista em Vendas pelo WhatsApp e VNP do Brasil
Instituto Isaac Martins Ltda | Copyright © 2024. Todos os direitos reservados