Supervisão e Gestão de Call Center, Televendas e Telemarketing
Descubra quais as atribuições e atividades necessárias para você liderar com resultado sua operação de telemarketing
13 horas de conteúdo
4.8 de avaliação
558 alunos
R$ 249,90
R$ 97,00
Supevisão de Call Center

O que você aprenderá:

Você atua como Supervisor de Telemarketing, Call Center ou Televendas?

Aprenda agora mesmo como impulsionar sua performance na gestão do seu trabalho!

Veja os tópicos que você vai aprender:
  • Formas e técnicas para extrair o máximo do potencial de cada colaborador
  • Mega especial sobre Scripts
  • Aplique imediatamente o conceito do B.I. na sua gestão
  • 6 aspectos fundamentais na gestão do telemarketing
  • As atitudes que se espera de um supervisor
  • Como obter resultados na crise
  • Competências e atributos de um supervisor
  • Como motivar a equipe
  • Dia a dia sua gestão
  • Descubra os desafios e responsabilidades de um Supervisor
  • Quais as atividades diárias para o seu sucesso
  • Como obter Resultados expressivos com o seu time
  • Quais livros ideais para acelerar sua gestão
  • Como desenvolver a análise de números

Nesse curso completo você vai aprender o seguinte:

Formas e técnicas para extrair o máximo do potencial de cada colaborador

  1. 6 aspectos fundamentais na gestão do telemarketing
  2. As atitudes que se espera de um supervisor
  3. Como obter resultados na crise
  4. Competências e atributos de um supervisor
  5. Como motivar a equipe na era digital
  6. Dia a dia sua gestão de alto impacto

E reuni as mais diversas informações nesse curso on-line de SUPERVISÃO DE TELEMARKETING E CALL CENTER

Veja as aulas abaixo, inclusive deixei a primeira sessão liberada para você sentir mais confiança no conteúdo.

  • SCRIPTS
  • FUNIS
  • PIPELINE DE VENDAS
  • MOTIVAÇÃO
  • CAMPANHAS
  • CENOURINHAS
  • ESTRÁTEGIA DE GESTÃO DE DADOS
  • ANÁLISE DE PEFORMANCE
  • LIDERANÇA
  • EMPREENDEDORISMO

Olá meu nome é Isaac Martins, sou professor, publicitário, autor de livros, colunista de dezenas de portais, mestre pela Universidade de São Paulo e atuo no mercado de televendas a mais de 20 anos.

Durante esse tempo, foram mais de 2.000 implantações de telemarketing dos mais diversos tipos, portes e segmentos. Com todo esse know how escrevi 2 livros no segmento:

  1. A Bíblia do Televendas, um guia de como implantar e gerenciar uma central de telemarketing, call center e vendas internas.
  2. Máquina de Vendas por Telefone na Era Digital, o livro que vai capacitar o seu time a atingir a melhor versão das vendas na era digital

E reuni as mais diversas informações nesse curso on-line de SUPERVISÃO DE TELEMARKETING E CALL CENTER

Veja as aulas abaixo, inclusive deixei a primeira sessão liberada para você sentir mais confiança no conteúdo.

NÃO SE ESQUEÇA! Confio tanto no meu conteúdo que você terá a garantida de 30 dias. Se nesse período você achar que o curso não agregou ou não é para você, com um clique devolvemos o seu valor. Aqui você não perde nada!

Bora iniciar esse curso agora com um desconto super especial?

Te vejo no curso,

Sucesso,

Prof. Isaac Martins

Para quem é este curso:

  • Supervisores de telemarketing
  • Empresários
  • Empreendedores
  • Gestores e Supervisores
  • Telemarketing, Vendedores e Analistas
Curso com informações gerenciais, ideal para quem atua na gestão de call center, televendas e vendas
  • Recomendado também para profissionais que desejam ser supervisores
  • Funções de um Supervisor
  • Gerenciamento de Desempnho do seu time
  • Contratação dos Profissionais
  • Montagem do Script
  • Ferramentas para Acelerar sua Gestão
  • Motivação de Equipe

Bônus Especiais

Depoimentos de Alunos

Informação

Sobre o Curso

Acesso Vitalício

Além do excelente conteúdo, você poderá assistir o curso quantas vezes desejar e em qualquer momento.

Certificado

Curso com certificação digital internacional. Você tem a garantia de aprendizado total.

On-line

Assista o curso a qualquer momento e no local que desejar. Você pode assistir seu curso pela desktop, mobile e também na TV.

Instrutor

Prof. Isaac Martins

⭐⭐⭐⭐⭐ 4,9 classificação do instrutor
📝   +5.073 Avaliações
👥 +20.000 Alunos nos cursos on-line
👨‍💻 +30 Cursos on-line

  • Mestrado em comunicação pela Universidade de São Paulo;
  • MBA em Marketing Digital;
  • MBA em Neuromarketing;
  • MBA em Bussiness Inteliggence (BI);
  • MBA em Gestão Estratégica Comercial;
  • Publicitário com pós-graduação em relações públicas pela ECA/USP;
  • Gestor há mais de 25 anos de empreendedorismo,
  • Autor dos Best-sellers: A Bíblia do TelevendasMáquina de Vendas por telefone na era digital e dos livros SuperMotivado histórias surpreendentes volumes 1 e 2 e 100 Atitudes de um guerreiro.
  • Professor em diversas entidades e organizações.
  • Uma das maiores autoridades em vendas na era digital e televendas do Brasil, colunista em diversos portais e responsável por consultorias em diversos tipos de empresas em todo o Brasil.
  • Fundador do Instituto Isaac Martins e já implantou mais de 2 mil centrais de call center, inside sales, sdr, pré-vendas, contact center, customer service, custormer success, telemarketing, televendas, hunter, farmer, closer, vendas não presenciais e vendas internas.
Prof. Isaac Martins

+20.000 alunos em 2023 em 62 países.

Mestrado em Comunicação pela Universidade de São Paulo; Pós graduado em RP pela ECA/USP e Formado em Publicidade e Propaganda.

Maior especialista em Vendas pelo WhatsApp e VNP do Brasil

Instituto Isaac Martins Ltda | Copyright © 2024. Todos os direitos reservados